Serviços

Escolha abaixo o serviço que você tem interesse em conhecer:

Portaria com controle de acesso, com contratos de acordo com a necessidade do cliente.

Recepcionistas para atuarem em empresas de acordo com a demanda e necessidade do cliente.

Oferecemos profissionais treinados para atuarem como serviços gerais em condomínios e empresas, conforme a carga-horária necessária.

Este é mais um serviço com a qualidade Estilo – Excelência em Serviços, com a utilização de tecnologia de Circuito Fechado de TV – CFTV, Portaria Virtual a distância que garante um atendimento às demandas de segurança de seu condomínio, residência ou empresa, com a facilidade da captação de imagens e a gravação das mesmas. Solicite mais detalhes deste serviço.

Juntamente com nossos parceiros comerciais, indicamos os melhores profissionais para a instalação de equipamentos que maximizam a segurança de condomínios, residências e empresas. Solicite sob demanda mais informações ou custo para aquisição e instalação de Cercas Eletrônicas

Este é um sistema que utiliza a tecnologia para garantir e assegurar um controle eletrônico da área da Portaria. O equipamento é pré-programado eletronicamente para ser um controlador à distância do serviço.

Ao programar-se um horário, o equipamento exige que o Porteiro acione-o através de uma senha especial para que o aparelho registre esta operação, caso contrário, o equipamento emitirá um chamado para empresa responsável avisando que o mesmo não foi desativado. Neste instante a empresa de segurança tomará as medidas de emergência para identificar o tipo de ocorrência. Solicite mais informações sobre este tipo de serviço para o seu condomínio, residência ou empresa.

Porquê contratar a Estilo – Excelência em Serviços:

  • Ser uma empresa que nasce grande em termos de conhecimento de mercado, pois surgiu da união de profissionais de ilibada competência e experiência, que observando as falhas da concorrência se dispuseram a oferecer aos clientes um moderno conceito de atendimento personalizado e eficaz; 
  • Contatos constante dos supervisores com os funcionários dos postos; 
  • Fiscalização através de funcionários motorizados durante 24 horas; 
  • Relações públicas que mantém contatos periódicos com os clientes identificando melhorias e buscando soluções; 
  • Disponibilidade de reservas para substituição imediata, em caso de alguma falta involuntária; 
  • Seleção dos melhores profissionais, com aplicação de testes psicotécnicos, ensino médio, negativas policiais, do Fórum e outras informações pessoais que atestam a idoneidade do profissional candidato. 
  • Treinamento de atendimento ao público, reação frente a uma situação de risco, manuseio de extintores de incêndio, além de outros treinamentos práticos, tudo conforme o Memorial Descritivo de tarefas, desenvolvido em conjunto com cada cliente; 
  • Apresentação bimestral dos comprovantes de recolhimento de tributos exigidos pela legislação previdenciária; 
  • Excelência no atendimento, priorizando sempre a satisfação do cliente.